A REP BRASIL oferece assistência técnica aos seus clientes nos diversos Softwares de Tratamento de Ponto e Controle de Acesso de mercado.
Está credenciada e Certificada pela SECULLUM SOFTWARE, RWTECH, TRIX, CONTROL ID, PROVEU.
Nosso Suporte Técnico vai muito além de instalações, e correções de erros nos sistemas. Oferecemos a nossos clientes consultoria para planejamento das operações do Controle de Ponto dos Funcionários com base na legislação vigente.
Executamos instalações de Relógio de ponto com base nas especificações técnicas dos fabricantes de relógios de ponto e normas do INMETRO, CLT e portarias 1510, 373 e 671.
Treinamentos operacionais dos Software de Tratamento de Ponto e Controles de Acesso.
Instalação e Manutenção de catracas e equipamentos de controle de acesso.
Atendimentos realizados de forma presencial (na empresa do cliente).
O suporte técnico remoto e uma ferramenta de soluções Rápida eficaz, reduz custos, trazendo gastos apenas se for necessário a
visita técnica, pois independe de fatores externos, tais como transito, clima etc...
A Rep Brasil utiliza uma plataforma para abertura de chamados técnicos própria, que agiliza o processo e traz economia de
tempo e valores, pois o cliente não precisa efetuar ligação telefônica para ser atendido. O acesso a plataforma pode ser
realizado do próprio hardware em que o cliente está operando, ou através de seu mobile.
Nesta plataforma o cliente acompanha o tempo de atendimento, tendo acesso a um portal próprio para consulta de seus atendimentos.
A REP BRASIL disponibiliza à seus clientes contratos de suporte técnico que se adaptam as
necessidades de sua empresa.
Telefônico com atendimento 24 horas por dia de acordo com a modalidade do contrato.
Remoto para treinamentos e resoluções de problemas técnicos, bem como para reinstalações etc..
Presencial para Manutenções Preventivas e Corretivas do Sistema de Ponto e do Relógio de Ponto, bem como Treinamentos de Equipes,
Consultorias Técnicas, Tratamento do Ponto dos Funcionários, etc..